Sim, eu estou falando do casal apaixonado da mesa ao lado. Não parece que ele vai pedir a mão da jovem em casamento, eu diria que não saíram juntos mais de três vezes e ambos estão cegos de amores. Ela está muito bem vestida, sem nenhum anel no dedo
Não é tão difícil assim analisá-lo, é um belíssimo rapaz, um esportista, possivelmente, e está acostumado a sair com garotas como ela, mas diferente de como costumo ver entre adolescentes, ele parece mesmo estar apaixonado.
Sua comida chegou, e ele pediu uma lagosta, o prato mais caro do restaurante, e o vinho não parece ser bem consumido, o que indica que a pouco tempo podem beber, ou seja, eles tem cerca de dezoito anos.
Um encontro perfeito e parecem estar se divertindo, mas eu não. Isso é impossível, ela não derrubou vinho no vestido, ele não está sendo sem jeito com a comida. Qual a graça de um encontro sem nada dar errado? Não existe graça em um encontro sem uma garçonete que era uma ex-namorada e resolve armar um barraco, sem um pai ciumento que leva a filha embora! E nada deu errado até o fim do encontro!
Pude acompanhar o encontro até o final, e eles sorriam como dois palhaços que arrancaram milhares de gargalhadas em um espetáculo. A vida deixou de ser legal para virar um conto de fadas? Que coisa chata! Estou desapontada com os encontros de hoje em dia, eles conseguem imitar perfeitamente o castelo, a princesa e o príncipe encantado em seu cavalo alado!
Repugnante!
1 comentários:
Tameem odeio qnd nada dá errado ( e tb odeio qnd td dah errado, mas isso soh se for cmg)
Postar um comentário