sábado, 10 de julho de 2010

Eu deveria me incomodar?

Eu realmente devia ficar quieta de vez em quando. Mas mesmo assim, nem tudo que eu penso é realmente verdade, bem, eu acho, e nem tudo que eu falo não tem o meu toque dramático. Eu sou dramática, e até de mais, e muitas pessoas concordam com isso, muitas mesmo, e já até perdi muitas amizades porque eu fui dramática excessivamente.
Em geral, eu falo as coisas, mas não penso nelas, isso é errado, não? Eu quero as coisas, falo que ou fazer, mas no final, eu nunca faço, e isso pode ser bom, quando as coisas que eu quero são erradas, mas o meu grande problema é falar!
Fala sério, eu falo de mais e acabo não falando nada! Acho que eu não vou falar mais nada, ficar quieta por toda a minha vida, e vocês, meus caros leitores e leitoras, só leram coisas do tipo: “oi, tudo bem? Isso não chega perto do que eu estou sentindo agora!”. Espera isso também é falar muito, não é? Nossa! Não sei o que fazer! Já sei, eu vou escrever, mas nem tudo que eu vou escrever me envolve, e isso vai deixar uma duvida no ar. Pronto, fui criativa, e pra variar, eu estou contando isso para vocês.
Finalmente, eu desisto, o que eu tenho que fazer?

Alguém entendeu alguma coisa? Acho que nem eu entendi essa.

0 comentários: