Tinha uma flor
Entre um monte de carvalhos
Esta flor era muito solitária
Entre um monte de carvalhos
Então ela encontrou outra flor
Entre um monte de carvalhos
E elas se apaixonaram
Entre um monte de carvalhos
E ficaram muito tristes
Porque eles não conseguiam se encontrar
E entre um monte de carvalhos
Veio a abelha polinizadora
E sua paixão se concluiu
Entre um monte de carvalhos
E esse campo não tinha mais carvalhos
Entre um monte de flores,
Apenas um sobreviveu
Entre um monte de flores...
Por Débye a gêmea e Sophia.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Tinha uma flor
Postado por sophiii m. às 18:53 1 comentários
é, por ai (: apenas um blá., desabafo., nada meu., para você (:
domingo, 18 de julho de 2010
Querido alguém,
Não posso te ver, não posso te ouvir, não posso te tocar, mas não quer dizer que não posso te amar, ou te temer.
Não sei como é sua aparência, não sei muito sobre tu, mas eu ainda te amo, e sempre amarei.
Você sabe que sou sua, não importa onde você esteja, ou quando iremos no encontrar.
Não tenho muito que falar somente que tu és poderoso, e sou completamente sua pelo resto da minha vida, para todo o sempre.
Amém.
Postado por sophiii m. às 16:05 0 comentários
é, por ai (: apenas um blá., desabafo., para você (:
sábado, 17 de julho de 2010
A janela da alma,
Todo mundo sempre me falou que os olhos são a janela da alma, onde você pode deixar aberto para que as pessoas possam ver, ou fechar e deixar todos seus sentimentos escondidos em sua crosta de pensamentos.Não perca tempo escondendo sua opinião ou não pedindo ajuda com seus problemas, você nunca vai resolvê-los sem ajuda.
Aprenda a confiar em alguém, mas não em todo mundo, saiba quem são seus amigos e para quem seus olhos podem estar abertos e você possa falar tudo o que você nunca revelou a ninguém.
A pior das mortes é a que vem por dentro, tome cuidado para não morrer dessa forma.
Saiba o que falar, e o que não falar. Simplesmente tome cuidado.
Um simples texto, que espero que alguém um dia tenha a capacidade de me falar um dia.
Beijos.
Postado por sophiii m. às 12:31 3 comentários
é, por ai (: apenas um blá., desabafo., invadindo rodovias
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Por que nada deu errado? Que sem graça!
Sim, eu estou falando do casal apaixonado da mesa ao lado. Não parece que ele vai pedir a mão da jovem em casamento, eu diria que não saíram juntos mais de três vezes e ambos estão cegos de amores. Ela está muito bem vestida, sem nenhum anel no dedo
Não é tão difícil assim analisá-lo, é um belíssimo rapaz, um esportista, possivelmente, e está acostumado a sair com garotas como ela, mas diferente de como costumo ver entre adolescentes, ele parece mesmo estar apaixonado.
Sua comida chegou, e ele pediu uma lagosta, o prato mais caro do restaurante, e o vinho não parece ser bem consumido, o que indica que a pouco tempo podem beber, ou seja, eles tem cerca de dezoito anos.
Um encontro perfeito e parecem estar se divertindo, mas eu não. Isso é impossível, ela não derrubou vinho no vestido, ele não está sendo sem jeito com a comida. Qual a graça de um encontro sem nada dar errado? Não existe graça em um encontro sem uma garçonete que era uma ex-namorada e resolve armar um barraco, sem um pai ciumento que leva a filha embora! E nada deu errado até o fim do encontro!
Pude acompanhar o encontro até o final, e eles sorriam como dois palhaços que arrancaram milhares de gargalhadas em um espetáculo. A vida deixou de ser legal para virar um conto de fadas? Que coisa chata! Estou desapontada com os encontros de hoje em dia, eles conseguem imitar perfeitamente o castelo, a princesa e o príncipe encantado em seu cavalo alado!
Repugnante!
Postado por sophiii m. às 08:59 1 comentários
é, por ai (: apenas um blá.
sábado, 10 de julho de 2010
Eu deveria me incomodar?
Eu realmente devia ficar quieta de vez em quando. Mas mesmo assim, nem tudo que eu penso é realmente verdade, bem, eu acho, e nem tudo que eu falo não tem o meu toque dramático. Eu sou dramática, e até de mais, e muitas pessoas concordam com isso, muitas mesmo, e já até perdi muitas amizades porque eu fui dramática excessivamente.
Em geral, eu falo as coisas, mas não penso nelas, isso é errado, não? Eu quero as coisas, falo que ou fazer, mas no final, eu nunca faço, e isso pode ser bom, quando as coisas que eu quero são erradas, mas o meu grande problema é falar!
Fala sério, eu falo de mais e acabo não falando nada! Acho que eu não vou falar mais nada, ficar quieta por toda a minha vida, e vocês, meus caros leitores e leitoras, só leram coisas do tipo: “oi, tudo bem? Isso não chega perto do que eu estou sentindo agora!”. Espera isso também é falar muito, não é? Nossa! Não sei o que fazer! Já sei, eu vou escrever, mas nem tudo que eu vou escrever me envolve, e isso vai deixar uma duvida no ar. Pronto, fui criativa, e pra variar, eu estou contando isso para vocês.
Finalmente, eu desisto, o que eu tenho que fazer?
Alguém entendeu alguma coisa? Acho que nem eu entendi essa.
Postado por sophiii m. às 08:48 0 comentários
é, por ai (: apenas um blá., desabafo.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Cri Cri
Minha cara TV... Me divirta! Eu estou aqui a três horas e até agora não passou nada no mínimo interessante. Meus dedos batem entediadamente no controle, não sei mais o que fazer. Eu me mudei a pouco tempo, não pense que eu mudei de casa, ou para uma cidade vizinha, eu mudei de estado, do tipo, seis horas de distância de onde eu morava antes, sem nenhum familiar na cidade, nem nada do gênero, ou seja, ninguém pra conversar o dia inteiro. E o fato de minha melhor amiga ter algum problema em ficar na frente do computador não ajuda muito, mas ainda somos melhores amigas, assim espero.
Resumindo, eu não tenho anda pra fazer durante o dia, apesar de que ainda tenho que arrumar as caixas dessa casa e tudo mais, mas é cedo e todo mundo está dormindo, exceto minha mãe.
Finalmente eu resolvi desligar a TV, o computador está no quarto, e as portas realmente fazem muito barulho, então, a idéia de mexer no computador é impossível.
Vou até a cozinha, nisso tropeço em pelo menos três caixas no meio do corredor, e é impossível achar alguma coisa entre tantas caixas, então, nada de comida também.
O que eu faço agora? Nada passando na TV, nada para comer, nada para ler, nada para conversar com minha mãe. Cri Cri, um silencio mortal vaga por essa casa, pela minha mente. Já cansei de pensar no que fazer, eu estou morrendo de saudades da Alice, e de todo mundo da minha antiga cidade.
E novamente, a única coisa que se dá para ouvir, além das caixas sendo abertas no quarto da minha mãe, são os meus passos distraídos vagando pela sala... Meu celular está logo ali, em cima do sofá, e ninguém me liga, ou me manda uma mensagem desde duas semanas atrás.
As duas únicas pessoas no mundo que eu teria alguma coisa para falar não têm crédito para me responder, e também não posso ligar, porque é muito caro, então, tenho que mandar uma mensagem, e por mais que eu saiba que não haverá resposta, vou mandar mesmo assim. Peguei o celular, deitei-me no sofá vazio e comecei a digitar uma mensagem, para quem eu ainda não tinha pensado, então resolvi começar de novo. Havia mandando outras mensagens sem resposta antes, e todas elas eu estava muito estressada, e isso pode ter dado uma impressão errada de tudo, mas é que a saudade é muito grande, e por ser tão longe, acho que logo serei esquecida, e talvez eu tenha repetido isso muitas vezes, até demais.
Pedi desculpas e no final escrevi um típico “Eu te amo, estou morrendo de saudades. Beijos.” Mandei para o meu namorado, ele não é meu namorado oficialmente, mas eu o considero tanto, e gosto tanto dele que nem me importo mais de chamá-lo de namorado. Ele diz que me ama também, mas não tenho tanta certeza, nunca posso ter certeza dos sentimentos dos outros, mas isso não é o importante, eu queria poder dizer tudo preciso pessoalmente e ver sua expressão, poder entrar em sua mente e descobrir se ele realmente gosta de mim.
Novamente não tenho nada para fazer, além de pensar nas pessoas que eu tive que deixar para trás, e sempre olhar meu celular e conferir se ninguém me mandou uma nova mensagem.
Pelo visto, até eu conhecer novas pessoas, minha vida será para sempre um eterno “cri cri”.
Beijos e abraços. Esperando por noticias suas para me libertar de todo esse Cri Cri.
Postado por sophiii m. às 09:53 0 comentários
é, por ai (: apenas um blá., as besteiras que eu esperava que ninguém lesse., desabafo.