quinta-feira, 10 de junho de 2010

Reunião de família,


Todo mundo precisa ir no aniversario de uma prima, no casamento de alguém da família, e isso sempre vira uma reunião de família, na qual você sempre tem que aturar certos imprevistos...
Você chega e logo vê uma prima de algum grau correndo até você e dizendo algo que você não entende de tão ofegante que a criatura está. Logo depois de se preocupar com alguém que não precisa você tropeça no pé de alguém e logo percebe que já formou-se um grupinho de mulheres dizendo: “essa é a filha de não sei quem? Não, não, é a filha da minha prima! Magina, aquela criança pequenininha que eu vi nascendo? Não pode ser, ela não se parece nada com o ciclano!” e por algum motivo, para parar de ser analisada, você sempre tem que se identificar completamente, com dados do tipo nome do pai, da mãe, do avô, da avó, hora de nascimento, local, entre outros.
Pronto, acabou o sufoco, ou pelo menos, quase, você vê sua prima legal, aquela que você conversa longe ou perto e ela está com uma cara de desanimo e lhe diz que alguém está te procurando, e a grande pergunta que lhe vem pela cabeça é: “quem seria essa pessoa?” e lá está ela. Minhas bochechas começam a doer antecipadamente, e ela lhe fala algo sobre “eu te segurei quando você era ainda um bebezinho”.
Quando você finalmente pensa que acabou a tortura, você encontra sua mãe e mais alguma tia sua está ali, o problema é: qual tia!?
Tem uma mesa de salgados logo ali e você vai tentar pegar um, mas logo quando você coloca um salgadinho na boca, tem um primo seu, com cara de retardado lambendo todos as empadinhas e colocando de volta. Droga, onde está o banheiro? Você vê uma gigantesca fila na porta e uma menininha gordinha com um belíssimo vestido fura fila e faz questão de vomitar na sua sandália novinha, mas que estava machucando seus pés a muito tempo.
Pronto, eu desisto, pego a chave do carro com meu pai, falo que tenho que pegar alguma coisa urgente e sento lá até todo mundo resolver ir embora! Ótima idéia! O único problema é que o seu carro está a três quarteirões do lugar e você tem que andar até lá!

Na verdade, nunca é assim, mas podemos ver um pingo de verdade nisso tudo.

Boa sorte a todas as pessoas que passaram por uma dessas reuniões de família.

Beijos e abraços. E sempre utilizem uma sandália confortável.

2 comentários:

Débye disse...

PODE CRE, maas agente vai estar junta, a experiencia num vaaai ser tao dolorosa! HAHAHA'
Te amo gemeea! ♥

Unknown disse...

AHSUHAUSHAUHS' euraxeimuito-
na verdade não acontece TUDO isso, mas a maioria das coisas escritas são verdadeiras ‼ [/-infelizmente]

adorei Sophia *-*

bjs, bjs :**
amo você ♥