terça-feira, 1 de junho de 2010

Meninos e meninas,


Todo mundo diz que meninas amadurecem mais cedo, certo? Não vou negar, é verdade, meninas são bem mais maduras.
Meninos são crianças, bobalhões, e brincam de guerrinha um com o outro, não importa que já sejam bem grandinhos. Pode ser com treze anos, com vinte, na maioria, com três.
Meninos me irritam, me perturbam, acabam com meus dias, e com minhas noites. Certa vez minha amiga me disse uma frase muito conhecida de todas “com eles é insuportável, mas sem eles é impossível” e sinto muito ter que concordar com ela, porque de fato, sem eles, não teríamos com quem brigar, com quem rir das palhaçadas, com quem fazer tudo o que fazemos.
Quem seriamos nós, garotas, sem os insuportáveis garotos?
Mas quero saber de vocês, meninos, o que seriam de você sem as sua adoráveis meninas, aquelas que você sempre queria grudar um chiclete no cabelo, cutucar com um lápis suas costas até o final do dia, que sempre queriam aprontar alguma?
Mas também temos que dar um pouco de razão a essas criaturas que chamamos de “meninos”. Todos os meninos já tiveram que aturar mais de uma garota, na escola, em casa, seja no lugar que for, meninas são mandonas, perfeitinhas e adoram ferrar os caras bobões que sempre as estressaram.
Assim somos nós criancinhas. Eu tenho mais que dó dos pais do que dos jovens ou moças. Afinal, quem agüenta aquelas garotas gritando esteticamente pela casa ou aquelas grandes e fortes crianças derrubando ou comendo tudo que vêem pela frente?
Não sei se são todas as meninas que fazem isso, mas sempre perto de um menino, eu sempre digo “como eu sou boba” ou qualquer coisa do gênero, e os meninos sempre ficam sem o que falar, isso deve ser irritante, não? Admito, garotas também são levemente chatas as vezes. Precisamos de atenção, carinho e nunca queremos parecer chatas ou irritantes.
E vocês, jovens, vocês deveriam ser menos crianças e não ficar brincando de lutinha em frente a webcan ou rindo das pessoas que passam na rua, ou tocando a campainha de alguma casa e sair correndo depois, isso de fato é legal, mas não quando se é mais velho.
Meninas e meninos tem seus problemas, que em geral, são muitos, mas pensando bem, jamais poderíamos viver sem um ao outro, e não tente discordar.

Beijones amigones.

3 comentários:

Débye disse...

FALO TUDO GEMEEEA! *-*
(y)

Priscila Adriana Mattos da Silveira disse...

Falouu tudo msmo =D

Unknown disse...

haháa
concordo plenamente ‼
como poderiamos viver sem
esses meninos insuportáveis ?!
HASUHAUSHAUHSA'euri-

bjs, bjs :**