terça-feira, 22 de junho de 2010

Pegue em seu relógio,



E me fale que horas são pra você. Eu estou escrevendo uma hora, você estará lendo em outra. Eu estou pensando em nisso agora, mas talvez eu não esteja no momento que você ler.
As horas passam o tempo todo, nunca o agora é o agora, pois a cada instante o agora deixou de ser agora para ser o passado. O mesmo acontece com o amanhã, pois toda vez que o amanhã chega, deixou de ser amanhã, pois estaremos no hoje.
Tudo passa muito rápido, e muitas vezes nem percebemos, as coisas mudam e nem ligamos para a velocidade. Você perde várias horas do seu dia dormindo, mas no final, quando você acorda, passou muito rápido, e tudo o que você sonhou e parecia ter sido a eternidade, simplesmente acaba e não conseguiremos mais lembrar, então, passou-se, como em segundos, segundos bem gastos deixando você com uma nova energia para correr com o tempo novamente.
Tudo vai acontecer de novo, mas nunca igual, pois você muda a cada instante, você faz tudo de novo, no mesmo ritmo, só sempre acaba mudando lentamente. Acho que ninguém vai conseguir entender isso, mas nosso corpo sempre faz a mesma coisa, o coração bate sempre, e todo o seu sangue percorre todos seus vasos, e em pouquíssimo tempo já está novamente no coração, e isso é uma coisa que não podemos mudar até morrermos, uma coisa que fazemos do mesmo jeito, para sempre, mas nesse mesmo processo estamos mudando, aprendendo, os hormônios estão agindo em seu corpo, e você irá mudar, você pode passar dos três anos para os treze sem que mal perceba.
Quanto mais você quer, mais tempo parece demorar a chegar, mas quando você está feliz, e quer que dure para sempre, será a coisa mais rápida do mundo. Então apenas te digo para aproveitar o momento, mas apesar de a vida ser rápida, ela é bem comprida, e vai ter tempo para fazer tudo que você precisar, não seja prematuro, mas também não se tranque em casa.

Texto filosófico, e criatividade mil... Beijos.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Carta...

Suspense... Nunca recebi uma carta sem remetente antes... De quem poderia ser? Cartas são feitas para nos comunicarmos com as pessoas sem graça que não tem um e-mail, ou a muitos séculos atrás as pessoas usavam esse meio de comunicação por não existir internet, o que não vem ao caso.
O fato é que toda carta tem alguma coisa dentro do envelope, e não importa se é papel, um anel, ou qualquer coisa que vier pela sua cabeça, ou melhor, pela cabeça de quem te mandou a carta.
Ao escrever uma carta você precisa dedicar todo seu coração a isso, se preocupar em deixar sua letra o mais bonita possível, não deixar confuso e deixar o seu leve toque de humor em tudo... Ao menos que não seja uma carta para um amigo, em que você apenas ficou com vontade de fazer algo diferente, se for uma carta para um amigo que é muito sem graça e não tem e-mail, e você apenas verá essa pessoa daqui a seis mil anos, e sua maior necessidade é contar alguma coisa, não coloque tudo espalhadamente, sem sentido, tente deixar um leve suspense, coisa que eu estou com um enorme problema de deixar agora, uma dica é não conversar com a Beatriz, pois ela vai fazer simplesmente MORRER de rir, e vocês darão tanta risada a ponto de ficar morrendo de dor de barriga.
Suspense com risos nunca é um bom encontro... O que eu quero dizer é que dependendo da intenção da carta, apenas palavras não podem satisfazer sua intenção, nunca se esqueça que se for uma carta de amor, como essa em minhas mãos, você tem que ter o suspense, o humor, o cuidado e tudo mais para que o seu amor sorria e queira abraçar a carta ao peito e se lembrar pra sempre que alguém vai se sentir amado(a) com isso.
O que não é o caso, como alguém pode ter tanta falta de criatividade assim? Francamente, depois dessa decepção, eu até te digo adeus, beijos.

sábado, 12 de junho de 2010

oi... Feliz Dia Dos Namorados.



Olá pessoal! Hoje é o dia dos namorados! Um belo dia, em minha opinião, e se você tem um namorado é melhor ainda suponho, porque assim, você irá receber um presente.
Você poderá estar a quilometros do seu amado, mas essa pessoa pode te mandar um cartão, belas flores, ou até mesmo se for uma simples mensagem no celular te deixará derretendo de amores, você ficará com uma cara de tanta felicidade que não poderá disfarçar. Esse é o dia de vocês, e por mais que eu não tenha nenhuma experiência nisso acredite se quizer eu sei que vocês, pessoas que se amam, estão muito felizes, e eu realmente espero que ninguém resolva acabar o namoro justo hoje...

Eu realmente queria fazer um texto mais elaborado sobre o assunto, porque hoje eu estou inspirada, mas infelizmente eu só tive essa magnifica ideia dez minutos antes de eu ter que viajar. Mas eu prometo a todos as leitoras e leitores desse meu blog muito bobo que eu vou fazer o texto dos meus sonhos em muito breve.
Beijos a todos vocês. "Adaeus"

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Reunião de família,


Todo mundo precisa ir no aniversario de uma prima, no casamento de alguém da família, e isso sempre vira uma reunião de família, na qual você sempre tem que aturar certos imprevistos...
Você chega e logo vê uma prima de algum grau correndo até você e dizendo algo que você não entende de tão ofegante que a criatura está. Logo depois de se preocupar com alguém que não precisa você tropeça no pé de alguém e logo percebe que já formou-se um grupinho de mulheres dizendo: “essa é a filha de não sei quem? Não, não, é a filha da minha prima! Magina, aquela criança pequenininha que eu vi nascendo? Não pode ser, ela não se parece nada com o ciclano!” e por algum motivo, para parar de ser analisada, você sempre tem que se identificar completamente, com dados do tipo nome do pai, da mãe, do avô, da avó, hora de nascimento, local, entre outros.
Pronto, acabou o sufoco, ou pelo menos, quase, você vê sua prima legal, aquela que você conversa longe ou perto e ela está com uma cara de desanimo e lhe diz que alguém está te procurando, e a grande pergunta que lhe vem pela cabeça é: “quem seria essa pessoa?” e lá está ela. Minhas bochechas começam a doer antecipadamente, e ela lhe fala algo sobre “eu te segurei quando você era ainda um bebezinho”.
Quando você finalmente pensa que acabou a tortura, você encontra sua mãe e mais alguma tia sua está ali, o problema é: qual tia!?
Tem uma mesa de salgados logo ali e você vai tentar pegar um, mas logo quando você coloca um salgadinho na boca, tem um primo seu, com cara de retardado lambendo todos as empadinhas e colocando de volta. Droga, onde está o banheiro? Você vê uma gigantesca fila na porta e uma menininha gordinha com um belíssimo vestido fura fila e faz questão de vomitar na sua sandália novinha, mas que estava machucando seus pés a muito tempo.
Pronto, eu desisto, pego a chave do carro com meu pai, falo que tenho que pegar alguma coisa urgente e sento lá até todo mundo resolver ir embora! Ótima idéia! O único problema é que o seu carro está a três quarteirões do lugar e você tem que andar até lá!

Na verdade, nunca é assim, mas podemos ver um pingo de verdade nisso tudo.

Boa sorte a todas as pessoas que passaram por uma dessas reuniões de família.

Beijos e abraços. E sempre utilizem uma sandália confortável.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Meninos e meninas,


Todo mundo diz que meninas amadurecem mais cedo, certo? Não vou negar, é verdade, meninas são bem mais maduras.
Meninos são crianças, bobalhões, e brincam de guerrinha um com o outro, não importa que já sejam bem grandinhos. Pode ser com treze anos, com vinte, na maioria, com três.
Meninos me irritam, me perturbam, acabam com meus dias, e com minhas noites. Certa vez minha amiga me disse uma frase muito conhecida de todas “com eles é insuportável, mas sem eles é impossível” e sinto muito ter que concordar com ela, porque de fato, sem eles, não teríamos com quem brigar, com quem rir das palhaçadas, com quem fazer tudo o que fazemos.
Quem seriamos nós, garotas, sem os insuportáveis garotos?
Mas quero saber de vocês, meninos, o que seriam de você sem as sua adoráveis meninas, aquelas que você sempre queria grudar um chiclete no cabelo, cutucar com um lápis suas costas até o final do dia, que sempre queriam aprontar alguma?
Mas também temos que dar um pouco de razão a essas criaturas que chamamos de “meninos”. Todos os meninos já tiveram que aturar mais de uma garota, na escola, em casa, seja no lugar que for, meninas são mandonas, perfeitinhas e adoram ferrar os caras bobões que sempre as estressaram.
Assim somos nós criancinhas. Eu tenho mais que dó dos pais do que dos jovens ou moças. Afinal, quem agüenta aquelas garotas gritando esteticamente pela casa ou aquelas grandes e fortes crianças derrubando ou comendo tudo que vêem pela frente?
Não sei se são todas as meninas que fazem isso, mas sempre perto de um menino, eu sempre digo “como eu sou boba” ou qualquer coisa do gênero, e os meninos sempre ficam sem o que falar, isso deve ser irritante, não? Admito, garotas também são levemente chatas as vezes. Precisamos de atenção, carinho e nunca queremos parecer chatas ou irritantes.
E vocês, jovens, vocês deveriam ser menos crianças e não ficar brincando de lutinha em frente a webcan ou rindo das pessoas que passam na rua, ou tocando a campainha de alguma casa e sair correndo depois, isso de fato é legal, mas não quando se é mais velho.
Meninas e meninos tem seus problemas, que em geral, são muitos, mas pensando bem, jamais poderíamos viver sem um ao outro, e não tente discordar.

Beijones amigones.