domingo, 1 de agosto de 2010

Olá agosto,

Você chegou de novo, sabe, eu fiquei com saudades, você ficou um longo ano fora, e eu realmente precisava me lembrar o quando eu ODEIO quando você chega, sabe, não que eu te odeie, mas é que sua "bagagem" sempre me irrita!
Apartir da metade da sua passagem pelo mundo não é desconfortavél, e o fim, é aliviante, mas não leve isso no pessoal, é apenas o que acontece, mas é que quando você está partindo, eu me lembro que minhas outras alegrias chegarão, como o meu anivérsario.
Voltando a falar da "bagagem" do seu segundo dia em minha vida: AULAS, e porque você ainda não jogou ela fora? NÃO SABE? COMO ASSIM, NÃO SABE? Nem vem me falar que você dará um jeito nela quando vocês terminarem, e isso vai ser quando? Eu não vou ter uns sesenta anos, né?
Estou de fato em greve com você! Não vou falar com você até as aulas começarem a ficar boas, e até eu ter amigos numa nova escola ou qualquer coisa assim, e vou ter que sorrir para todo mundo, ser simpatica com todo mundo, e eu vou ter que aturar pessoas que eu não gosto acho que não é uma boa ideia falar disso, porque eu não sei o futuro e ter que ser legal, coisa que não é normal para mim e isso vai ser um inferno*! Nossa, olhando agora, os "amigos" que eu vou fazer amanhã vão talvez ler isso, e eles vão ficar bravos comigo! E ISSO É TUDO CULPA SUA! Agosto, estou de mal definitivamente! E com aquele sorriso "eu estou envergonhada por isso!" Seria mais inteligente se eu simplesmente não publicasse isso, mas não teria graça, teria?
Adeus agosto, e se eu tiver que te aturar até tudo dar certo, eu infelismente terei um treco, se eu fosse você, terminava logo com a sua "bagagem"!

Texto idiota /iupi/ que eu me diverti fazendo

*dedicação a Isabella.

0 comentários: