quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estou emocionada,

Emocionada em saber que as pessoas pensam em mim, que querem me conhecer e que não sou a pessoa mais chata e irritante do mundo.
Gosto de saber que eu sou lembrada, que sou amada e que posso ser uma boa amiga, apesar dos meus defeitos e minhas manias. É bom saber que as pessoas conseguem me perdoar, que elas gostam de conversar comigo, sei também que não é todo mundo, mas os que podem estão aqui do meu lado.
É bom ter pra quem sorrir, é bom ter quem ouvir. É bom ter alguém que você conhece mais que qualquer pessoa, que você já viu chorar, que você já teve que consolar.
Acho que nada é melhor do que ter amigos, aqueles que conhecemos desde que nascemos, ou a um mês atras. Amigos são amigos a qualquer instante, em qualquer situação, não importa a quanto tempo estamos juntos, mas sim, a quantidade de nossa confiança, de nosso divertimento, e até sem assunto, nossas risadas se completam.


Uma estranha inspiração sobre amizade, e todos os textos desse mês só falam sobre amizade. No minimo, estranho.

sábado, 21 de agosto de 2010

Queridos amigos,

Como vocês estão? Querem realmente saber? Eu estou bem, não totalmente bem, eu jamais conseguiria ficar totalmente bem, já que não estou com as pessoas que realmente me entendem, que me amam, apesar de eu ser uma boba, apesar de eu ter vários defeitos, e mesmo assim me perdoam.
Ninguém nesse mundo realmente me entende da forma que vocês me entendem, me amam da forma que vocês me amam, me aturam da forma que vocês me aturam, me ajudam da forma que vocês me ajudam. Suas amizades unicas.
Vocês sabem que a distância não mudará nossa amizade, nossa confiança, nossa cumplicidade, cada risada, cada piada, cada brincadeira, cada conversa, cada segredo, cada momento, isso tudo ficará em nossas memórias de adolescentes.
Temos tanto e comum, e ainda teremos os mesmos até tudo acabar. E nunca vamos pensar que só porque novas pessoas passam por nossas vidas, quer dizer que não seremos mais amigos.
Nossas amizades foram feitas para serem eternas, e é isso que será, e daqui a trinta anos, ainda seremos igualmente amigos, e nenhum novo amigo poderá mudar isso.
Falando em novos amigos, não vou escrever uma carta inteira sendo depressiva, eu também tenho amigos por aqui, mas jamais serão comparados ao que vocês foram para mim. Eles são bons, serão bons, e tenho esperança que eles um dia possam me amar tanto quanto vocês me amam, e possam me ajudar tanto quanto vocês me ajudam.
Ainda tenho muito a escrever para vocês, mas cada um merece de um jeito, todos bons, nenhum melhor do que o outro.
Esperem noticias, que estou esperando a de vocês,

Beijos, da sua grande e eterna amiga.

sábado, 14 de agosto de 2010

O pior pesadelo de todo escritor,



Bloqueio de criatividade! E "agora, que faço eu da vida sem você; você não me ensinou a te esquecer; você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando te encontrar. Vou me perdendo, buscando em outros braços seus abraços, perdido no vazio de outros passos, do abismo em que você se retirou e me atirou e me deixou aqui sozinho, agora que faço eu da vida sem você, você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando me encontrar" e com isso eu digo que só uma música de Fernando Mendes grudada em minha cabeça faz desse blog algo mais interesante do que simples palavras!
Enfim, você não sai de minha lembrança, e a distância não quer me separar do seu coração. Então, não queira me ensinar a te esquecer.
Já digo adeus a meus fieis ou nem tanto leitores.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Voltei agosto,

Certo, me desculpe, não deveria ter brigado com você! Você é o melhor mês do mundo, de fato, o meu favorito, e se você não fosse legal do jeito que você é, não seria em você que vários dos meus amigos teriam nascido, alias: PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! Pronto, agosto querido, eu te amo (carinha feliz).

Nossa, que texto pequeno, mas foi feliz (:

domingo, 1 de agosto de 2010

Olá agosto,

Você chegou de novo, sabe, eu fiquei com saudades, você ficou um longo ano fora, e eu realmente precisava me lembrar o quando eu ODEIO quando você chega, sabe, não que eu te odeie, mas é que sua "bagagem" sempre me irrita!
Apartir da metade da sua passagem pelo mundo não é desconfortavél, e o fim, é aliviante, mas não leve isso no pessoal, é apenas o que acontece, mas é que quando você está partindo, eu me lembro que minhas outras alegrias chegarão, como o meu anivérsario.
Voltando a falar da "bagagem" do seu segundo dia em minha vida: AULAS, e porque você ainda não jogou ela fora? NÃO SABE? COMO ASSIM, NÃO SABE? Nem vem me falar que você dará um jeito nela quando vocês terminarem, e isso vai ser quando? Eu não vou ter uns sesenta anos, né?
Estou de fato em greve com você! Não vou falar com você até as aulas começarem a ficar boas, e até eu ter amigos numa nova escola ou qualquer coisa assim, e vou ter que sorrir para todo mundo, ser simpatica com todo mundo, e eu vou ter que aturar pessoas que eu não gosto acho que não é uma boa ideia falar disso, porque eu não sei o futuro e ter que ser legal, coisa que não é normal para mim e isso vai ser um inferno*! Nossa, olhando agora, os "amigos" que eu vou fazer amanhã vão talvez ler isso, e eles vão ficar bravos comigo! E ISSO É TUDO CULPA SUA! Agosto, estou de mal definitivamente! E com aquele sorriso "eu estou envergonhada por isso!" Seria mais inteligente se eu simplesmente não publicasse isso, mas não teria graça, teria?
Adeus agosto, e se eu tiver que te aturar até tudo dar certo, eu infelismente terei um treco, se eu fosse você, terminava logo com a sua "bagagem"!

Texto idiota /iupi/ que eu me diverti fazendo

*dedicação a Isabella.