quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sinta comigo este encaixe.

Tente sentir comigo esta magnitude de algo além de palavras, uma paixão improvável, porém perfeita e admirável. Algo que poderá revolucionar a minha história, meus sentimentos mais profundos, e apenas um conjunto de palavras não é meu sonho, mas sim, um espetáculo de cores formando um museu de notas em sintonia. É a tentativa de passar mais de alguns instantes tentando o meu impossível.
“Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a subida.” Miley Cyrus – The Climb
Meus dedos batem na mesa como se fosse meu próprio piano imaginário, meu pequeno sonho de consumo e uma eterna vontade, nada fará com que isso mude. Posso sentir meus dedos afundando em cada tecla e sintonizando meu som. Minha vida imaginaria... isso seria perfeito... Tente me acompanhar.
Tudo se encaixa pra mim, do som da voz foi o principio de tudo: “Haja luz” (Gênises 1.3). Minha ligação entre todas as coisas.
“Fale comigo na luz da alvorada
Misericórdia vem com a manhã
Eu suspirarei e com toda a criação gemerei enquanto espero a esperança vir para mim” Brooke Fraser – C.S.Lewis Song
Uma sintonia. Um encaixe entre o que eu preciso e o que eu realmente quero. Palavras que me completam em meu silêncio e que me silenciam na minha tagarelice. Um fluxo de verdade pura, me rodeando em absolutamente todas as situações.
Completa-me até onde não posso mais tagarelar cegamente, onde mais que minha alma pode se encontrar, em minha maneira, em meus sentimentos, está em todo meus espírito, em toda minha adoração, esse é meu encaixe da vida, impossível sem.
Irei me arriscar pelo que acredito, e é disso que estou falando, minha música, minha vida, minha linha de certeza, minha confusão arrumada, minha pequena e surreal história de amor, minha maior ligação com meu Deus do impossível.
Está na hora, e aqui está minha magnitude, minha percepção de que algo está no meu lado me ajudando, me empurrando para o encaixe perfeito, meu único ritmo real.
Ouvir a melodia de minha alma, sentir-me em minhas nuvens, sentir a brisa me abraçando com cuidado, meu privilégio de sentimentos. Deus... tudo teu, graças a ti, meu Papai, graças a Ti estou aqui para te glorificar e agradecer, Tu me deu isso, e meus olhos pra sempre brilharão.
Sonho acordada com isso, estou a voar ao som da perfeição... Por que não tenta? “E no final, quando você recebe os aplausos... pronto, parece que tocar aquela música, aquela melodia foi a melhor coisa que você já fez em toda a sua vida,”* e essa será a sessão que eu quero para sempre, meu futuro maior vicio. Isso é MEU!
“Porque quando você tem 15 anos e alguém diz que te ama
Você acredita
Quando tem 15 anos e o seu primeiro beijo faz a sua cabeça girar” Taylor Swift – Fifteen

Até o dia que meu sonho se realizar...

Quero agradecer imensamente a *Beatriz Rodrigues de Oliveira por me ajudar a me guiar em minha música e meus sentimentos.

2 comentários:

jú paiva *-* disse...

nao vou mais comenta, tudo ta uma perfe~çãao *-*
atoron seu bloog (k

Unknown disse...

ain, lindo demais Sophia *-*
pode contar sempre comigo ‼

bjs, bjs :**